É "AMIGA" EU TE (DES)CONHEÇO - Ethyene Borges


Poxa, ver uma notificação sua no IG era a última coisa que eu esperava ver nesse domingo..."Fulana de Tal curtiu sua publicação", como assim? Fui stalkear né... É, parece que sua vidinha ta na mesma... 

Eu gostaria de dizer que sinto saudades mas, eu não costumo mentir, então, digamos que eu estou melhor assim. 

Olha... você também me desbloqueou do seu FB... eu não costumo ter "amizade" com quem eu não conheço, não faz sentido continuarmos "amigas" aqui. Não se espante, eu não te conheço mais e nem faço questão disso. Eu lembro porque nossa amizade acabou, você lembra? Provavelmente não né? Você muito provavelmente deve dizer que não fez nada também né? Você tem esse costume de não enxergar/admitir seus erros né? 

Olha, outra notificação sua, ta tentando chamar minha atenção? Ah... olha só, você está solteira, agora eu entendi, é sempre assim né? Quando você tá com problemas você me procura, no caso, tenta se aproximar... ahhh da até vontade de rir... Você que por anos jogou na minha cara o fato de você ter um namorado e eu não, que amava contar as vantagens de "amar e ser amada" e que um dia, com "sorte" eu encontraria alguém.

A nossa briga foi exatamente por esse motivo, mais uma vez você jogou esse fato na minha cara. Isso me machucou? Sim. Não pelo fato de eu estar sozinha, mas pelo fato de vir de você é ver que pra você, o seu namoro vinha antes de tudo e todos é como se você quisesse dizer nitidamente que não precisava de mais de mim. 

A gota d'água foi sua indireta no FB onde só faltou você me marcar que dizia: "Aquela amiga encalhada que tem da conselho de namoro..." Você lembra? Eu sim! Quando fui tirar satisfação com você aconteceu que foi mais fácil me dar block mas, no dia seguinte você veio me cumprimentar com "oi amiga!" Ahh cara não desceu... 

Era a minha chance de te falar um monte, mas foi bom apenas virar e não te responder e te deixar de boa com o seu namorado. A vida se encarregaria de te mostrar minha falta. E olha só, não é que mostrou? Você me mandando mensagem: 

- Oi amiga, quanto tempo! 
- Desculpa, mas quem é você? 
- Nossa amiga porque você tá falando assim?

Não da, não é de mim engolir essas coisas, não é rancor, eu chamo de dignidade , eu também não to afim de ouvir suas lamentações. É eu já sei o que vem, era para isso que eu servia. Eu to bem de mais para te dar o luxo de acabar.

É como eu te disse, eu não tem conheço mais e não tenho porque conversar com uma estranha. Pode ser que isso mude no futuro? Eu não sei. Vou descobrir quando estiver la, mas por enquanto, a vez de dar block é minha. Não vai ser em rede social não, vai ser na vida mesmo. Vou continuar aqui, solteira, louca e vivendo. E você... bom eu não sei eu não te conheço. 



Bom gente,  esse é o primeiro texto de muitos que eu pretendo postar aqui. Eu gosto muito de desabafar com textos e mostrar opiniões e experiência por meio das palavras. Se você tiver um texto que acha legal, mande no meu e-mail com seus dados que eu posto aqui e assim todos conhecem o escritor(a) que você é!  
Os textos serão postados todo domingo! Então fica ligado! 

Segue o Blog! É só clicar na aba do lado da Lupa 🔍 e clicar em seguir logo abaixo! Faça parte da família! 
Me mande um e-mail📩: borgesethyene75@gmail.com
Me siga nas redes sociais:
Página do blog no facebook📝💻:https://www.facebook.com/blogmeninadecristal/
Snapchat👻: ethyborges97 

Comentários

Postagens mais visitadas